Após passar por Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília, em noites memoráveis, os mineiros fazem um show do Jota Quest em Curitiba com a turnê de divulgação do seu novo álbum de estúdio “Funky Funky Boom Boom”, o sétimo da carreira, lançado em novembro de 2013, e que já é “Disco de Ouro”. Com apresentação da Sky e realização da Prime, eles desembarcam na cidade nesta sexta, dia 12 de setembro, e trazem na bagagem o seu “Baile da Pesada” em única apresentação no palco do Curitiba Master Hall, a partir das 23h59.

Calcado na onda dançante que embala o seu novo disco, o show do Jota Quest em Curitiba traz, além do repertório inédito, novos arranjos para grandes hits da banda, recriando o ambiente quente e divertido dos bailes-black dos anos 70/80, apoiados por novo cenário e nova iluminação retro-futuristas, o que promete aos fãs novas experiências visuais.

Na banda de apoio, o retorno de um naipe de metais (trombone, trumpete e sax), com músicos pinçados do coletivo paulista “Funk Como Le Gusta”; e um coro de backing vocais formado pelos também mineiros Gerson Play e Adriana Moreira, e pelo paulistano TiBess.

Canções do novo CD como “Um Tempo de Paz”, “É de Coração”, “Ela é do Rio”, “Dentro de Um Abraço” e os hits “Mandou Bem” e “Waiting For You”, ambas já no top 10 das rádios de todo país, fazem parte do repertório do show do Jota Quest em Curitiba ao lado de clássicos da carreira do grupo, como “Encontrar Alguém”, “Na Moral”, “Do Seu Lado”, “Sempre Assim”, “De Volta Ao Planeta”, “Só Hoje” e “O Sol”; e sucessos recentes como “Tudo Está Parado” e a versão top-hit de “Tempos Modernos”, de Lulu Santos.

O CD “Funky Funky Boom Boom foi produzido pelo norte-americano Jerry Barnes, conhecido por trabalhos com Chic, Aretha Franklin e Stevie Wonder; e tem a participação especial do “papa” da disco-music, Nile Rodgers, conhecido por trabalhos com Madonna, David Bowie, Mick Jagger, INXS, Duran-Duran e atual co-produtor do duo-francês Daft Punk. O álbum traz quatorze faixas inéditas que reafirmam o “groove” como fio condutor da mistura peculiar de black-music, pop e rock, que é a grande assinatura do grupo, formado por Rogério Flausino (vocal), Márcio Buzelin (Teclados), Paulinho Fonseca (Bateria), PJ (Baixo) e Marco Túlio (guitarra).

Show do Jota Quest em Curitiba – Serviço

Quando: 12 de setembro (sexta-feira)

Onde: Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 143 – Portão)

Horário: 23h59

Quanto: de R$56 a R$226

Classificação: 16 anos