O cantor e compositor José Augusto vem a Curitiba, no próximo dia 09 de maio, na véspera do Dia das Mães. O artista vem para a cidade com o show da turnê “40 anos”, incluindo no repertório algumas faixas do seu novo álbum “Quantas Luas“, lançado recentemente pela Som Livre. Com realização da Prime, a apresentação inédita acontece no palco do Teatro Positivo – Grande Auditório às 21h15.
O novo disco que faz parte do projeto “40 anos”, traz 11 das 12 faixas assinadas pelo cantor. “Busquei uma forma diferenciada de falar de amor, e como as canções são autorais, eu tive tranquilidade para realizar o trabalho da forma que eu queria”, explica José Augusto. Um dos destaques do disco é a faixa “Imagina” que ele assina em parceria com Bruno Caliman, autor de sucessos como “Domingo de Manhã”, “Te Esperando”, Sogrão Caprichou”, “Camaro Amarelo”, entre outros. A faixa “Chuvas de Verão”, lançada pela primeira vez em 1986, ganha nova arranjos e a participação especial de Luan Santana.
Quando: 09 de maio
Horário: 21h15
Onde: Teatro Positivo – Grande Auditório (Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)
Classificação: Livre
Ingressos: Disk Ingressos
Quanto: variam de R$86,00 (meia-entrada) a R$266,00 (inteira), de acordo com o setor
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.