Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite E Dia”, entre outras, os goianos Jorge & Mateus ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas sertanejas do Brasil. A dupla desembarca em Curitiba nesta semana com a turnê de divulgação do recém-lançado CD/DVD “Como. Sempre. Feito. Nunca.”. A curta temporada de apresentações acontece nesta quinta e sexta, dias 18 e 19 de agosto, na Live Curitiba, a partir das 23h59.

O estilo inconfundível e as interpretações marcantes da “dupla número um do Brasil”, revelados de uma maneira ainda mais intensa e peculiar. Jorge & Mateus mantêm em “Como.Sempre.Feito.Nunca” o sertanejo romântico que os consagrou e deixam ainda mais perceptíveis suas influências musicais individuais aliadas ao gosto pessoal de cada um deles. Este novo trabalho promete encantar o público não só pelo repertório e sintonia perfeita na performance dos artistas no palco, mas também pelos recursos utilizados da mais alta tecnologia existente no mercado que proporcionam um espetáculo visual à parte.

O palco traz uma cenografia com referências internacionais, onde mais de 90% do cenário é composto por LED. Os 600 metros de painéis são disponibilizados de forma que o público tenha uma sensação de tridimensionalidade. O projeto é assinado pelo cenógrafo José Cláudio dos Santos. A iluminação também traz diferenciais com a utilização do aparelho Mythos, uma das novidades escolhidas pelo diretor de fotografia Ivan Moura. Esta foi a primeira vez que esse tipo de equipamento foi usado em shows no Brasil. Para completar a proposta, 350 moving lights foram estrategicamente distribuídos.

No repertório de “Como.Sempre.Feito.Nunca” se destaca o sucesso “Sosseguei”. Já disponibilizada nas plataformas digitais antes do lançamento do álbum completo, a música contabiliza mais de 100 milhões de visualizações no YouTube. Outra canção que também já pode ser considerada um sucesso é “Ou Some Ou Soma”, que possui cerca de 17 milhões de views, e “Vou Voando”, também já conhecida pelo público. Entre as faixas, também estão músicas como “Pra Sempre Com Você”, “Louca de Saudade”, “Me Acalma”, “Seu Amor Me Tem”, “Te Amo Com a Voz Rouca”, “Antônimos” e muito mais.

Jorge & Mateus foram os primeiros brasileiros a se apresentarem no Teatro Royal Albert Hall, em Londres – palco que já recebeu nomes da música internacional, como Led Zeppelin, Adele, Oasis, The Killers. No local, que é considerado um verdadeiro ‘templo’ da música mundial, os sertanejos gravaram o mais recente DVD, “Jorge & Mateus Live in London – At The Royal Albert Hall”, coletânea que reúne 31 músicas que contam a história da dupla, além de “Amor Pra Recomeçar”, de Frejat. O trabalho teve direção de Hamish Hamilton – que já dirigiu Madonna, U2 – e produção musical de Dudu Borges.

Números excepcionais fazem parte da carreira da dupla, que em onde anos já lançou oito CDs e seis DVDs. Nas redes sociais a força é ainda mais surpreendente. Com mais de 15 milhões de curtidas no Facebook, 3 milhões de seguidores no Twitter,2 milhões de seguidores no Instagram, Jorge & Mateus mostram a força de suas músicas. Os cantores fecharam 2015 liderando rankings no Facebook, YouTube, iTunes, Spotify e Deezer e abriram 2016 com a divulgação do DVD “Como.Sempre.Feito.Nunca”.

Serviço – Jorge & Mateus em Curitiba

Quando: 18 e 19 de agosto de 2016 (quinta e sexta-feira)

Horário: 23h59

Quanto: variam de R$100,00 (meia-entrada) a R$330,00 (inteira), de acordo com o setor

Vendas: Disk Ingressos