O cantor pernambucano Johnny Hooker volta a Curitiba, depois de percorrer quase 30 cidades e com um público médio de 200 mil pessoas em um show inédito de despedida do seu primeiro disco solo, “Eu Vou Fazer Uma Macumba Para Te Amarrar, Maldito”, no dia 11 de fevereiro, na Ópera de Arame. Os ingressos estão à venda a partir de R$40.
Johnny vem no “contra-ataque da música pop brasileira” como definiu a Revista Rolling Stone Brasil, trazendo um trabalho que resgata o mais profundo do cancioneiro popular do país, e ritmos renegados pelo mainstream que produz popstars enlatados, criados a imagem e semelhança de seus “duplos” estado-unidenses. Recentemente o cantor regravou a musica “Pense em Mim” para a minissérie Justiça, da TV Globo.
Frevo, samba e música romântica, na melhor formúla dor-de-cotovelo se misturam ao rock e a refrões poderosos, criando um autêntico popstar a Brasileira, que como escreve Zeca Camargo (um dos jornalistas de música mais respeitados do país) “foi prazer bater de frente nessa geleira e afundar no pop de Johnny Hooker…E a música – bem brasileira, bem moderna e bem longe dos clichês – é irresistível.” E não foi por acaso que Johnny foi justamente o vencedor do 26o Prêmio da Música Brasileira (o principal prêmio do país), na categoria Melhor Cantor Popular, em 2015. Na premiação dividiu o palco com a icônica Alcione, tendo recebido elogios de lendas da música como Maria Bethânia e Caetano Veloso.
Quando: 11 de fevereiro de 2017 (sábado)
Onde: Ópera de Arame (Rua João Gava, 970)
Quanto: a partir de R$40
Vendas: Sympla
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.