Sete anos após a suposta conclusão da franquia, Jogos Mortais retorna no dia 30 de novembro para mais um capítulo. 13 anos já se passaram desde o primeiro e agora o oitavo filme se chama Jogos Mortais: Jigsaw.  Não sabemos ainda dizer se é um reinício ou mais uma continuação/conclusão, teremos que esperar para ter essa informação. O que podemos afirmar é que a produção recebeu classificação indicativa de 18 anos aqui no Brasil. Ou seja, apenas sendo maior de idade para assistí-lo.

A trama se passa 10 anos depois da morte do Jigsaw, porém novos corpos surgindo pela cidade e as pistas/jogos levam a crer que o “serial-killer” está de volta. No trailer aparecem trechos de alguns jogos mortais, são bem diversificados, mais cruéis e até mesmo envolvendo grupo de pessoas. É possível também ouvir a voz do velhinho que organizava as armadilhas, além do sempre presente boneco Billy e a sinistra trilha sonora.

Jogos Mortais: Jigsaw já estreou em mercados internacionais e foi um relativo sucesso. Assumindo a primeira posição no fim de semana de estreia nos Estados Unidos, que proporcionou a saga um recorde. Entrando para o Guiness como a maior franquia de terror, após acumular um montante que beira 900 bilhões de dólares.

Trailer – Jogos Mortais: Jigsaw