Sete anos após a suposta conclusão da franquia, Jogos Mortais retorna no dia 30 de novembro para mais um capítulo. 13 anos já se passaram desde o primeiro e agora o oitavo filme se chama Jogos Mortais: Jigsaw. Não sabemos ainda dizer se é um reinício ou mais uma continuação/conclusão, teremos que esperar para ter essa informação. O que podemos afirmar é que a produção recebeu classificação indicativa de 18 anos aqui no Brasil. Ou seja, apenas sendo maior de idade para assistí-lo.
A trama se passa 10 anos depois da morte do Jigsaw, porém novos corpos surgindo pela cidade e as pistas/jogos levam a crer que o “serial-killer” está de volta. No trailer aparecem trechos de alguns jogos mortais, são bem diversificados, mais cruéis e até mesmo envolvendo grupo de pessoas. É possível também ouvir a voz do velhinho que organizava as armadilhas, além do sempre presente boneco Billy e a sinistra trilha sonora.
Jogos Mortais: Jigsaw já estreou em mercados internacionais e foi um relativo sucesso. Assumindo a primeira posição no fim de semana de estreia nos Estados Unidos, que proporcionou a saga um recorde. Entrando para o Guiness como a maior franquia de terror, após acumular um montante que beira 900 bilhões de dólares.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.