Quem nunca jogou a brincadeira de verdade ou desafio nos tempos áureos da juventude que atire a primeira pedra. Famoso nas rodinhas adolescentes para descobrir segredos ou pagar micos, o jogo agora vai para os cinemas. Mas enganado está quem pensa que será numa roupagem leve, vem mais terror por aí.
Verdade ou Desafio é o mais novo longa de horror produzido pela Blumhouse, a mais famosa e experiente no momento. Eles são responsáveis pela maioria dos filmes terríficos que chegam aos cinemas, como a saga ‘Sobrenatural’ e ‘Atividade Paranormal’. Em 2017 alcançaram o auge com ‘Fragmentado’ e principalmente ‘Corra!’, grande surpresa do Oscar 2018.
Em Verdade ou Desafio o foco novamente está no público adolescente, grande comprador deste gênero. O thriller apresentará a história de um grupo de amigos que passa a ser perseguido por algo ou alguém depois de jogarem “Verdade ou Desafio” durante uma viagem de férias. Com o passar dos dias, o jogo se torna mortal e começa a punir os jogadores que se recusam a contar verdades e a participar dos desafios.
A direção é de Jeff Wadlow, de ‘A História Real de um Assassino Falso’ e ‘Kick-Ass 2’; dois filmes de ação cômica. Ele também assina o roteiro ao lado de três novatos em Hollywood. O elenco é liderado por Lucy Hale e Tyler Posey, conhecidos pelas séries jovens ‘Pretty Little Liars’ e ‘Teen Wolf’. Confira logo abaixo o cartaz e trailer nacional de Verdade ou Desafio, que chega aos cinemas dia 3 de maio.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.