O primeiro disco de João Lucas já está disponível nas plataformas. O trabalho é autointitulado e traz uma narrativa que passeia por diferentes fases da paixão em uma história de amor. São 15 faixas, incluindo o single “Minuto de Saudade” que já passa das centenas de milhares de plays.
“O álbum passa por essas fases da paixão, do início até o que a gente considera um fim, e conta diversas histórias da perspectiva do amor. São histórias minhas, do meu próprio relacionamento, mas também histórias de amigos. Eu fui costurando aquilo que era interessante para costurar essa narrativa. É um convite para uma jornada que fala um pouco de tudo sobre mim, sobre meu passado, mas muito mais sobre o momento em que eu estou vivendo“, conta o músico.
Apesar de “João Lucas” ser o primeiro disco do cantor, sua carreira começou há muitos anos. João Lucas teve sua estreia em um programa de calouros na TV, aos nove anos de idade. Aos 16, fez shows pelo Brasil como artista gospel. Já aos 18, iniciou o trabalho autoral, focado no pop.
“João Lucas” chegou às plataformas na noite dessa quarta-feira (13/11), contando com 15 faixas – incluindo uma intro, dois interlúdios e um poslúdio. Como conceito, o álbum apresenta uma história que acontece em 24 horas, indo de um nascer do sol ao outro. A paixão, os sonhos e o início da carreira cruzam as faixas pelas letras, que levam a assinatura principal de João Lucas e outros artistas como Bezebra e Francci.
“A Viagem” (Intro)” abre o disco com o cantor convidando o ouvinte a seguir por essa jornada, seguido por “Sexto Sentido”. Essa faixa revela a mudança de João Lucas para São Paulo. Na sequência, “Outra Vez” traz o encontro com o amor. O segundo single do trabalho, “Leonina”, é bem pessoal: foi inspirado no signo da esposa, Sasha Meneghel. Além do pop, o trabalho traz referências a outros estilos como R&B e hip-hop dos anos 1980 e 1990.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.