JetLag Music lança no dia 20 de janeiro, com exclusividade em todas as plataformas digitais, o Original Mix da música “Trem-Bala” de Ana Vilela, pela gravadora FS Music. O trio de DJs também divulga um clipe gravado inteiramente na cidade de São Paulo.

A canção que viralizou nos grupos de WhatsApp e nas redes sociais ganhou nova roupagem nas mãos do trio de DJs Thiago Mansur, Paulo Velloso e Marco Hanna. Nos vocais, Ana Vilela, que também é compositora da música, mostra a doçura da poesia que já é entoada pelo Brasil afora.

A ideia da versão surgiu da essência do trio de DJs em valorizarem sempre o momento e essa música traduz de forma nobre esse sentimento. “Trem-Bala” torna-se indispensável nas melhores playlists dos apaixonados por música eletrônica e para também aqueles que gostam de novidades.

“Ouvimos a música em meados de outubro e a poesia nos tocou profundamente. Foi uma das coisas mais bonitas que ouvimos nos últimos tempos. É de uma delicadeza indescritível. Então, decidimos entrar em contato com a Ana Vilela através da nossa gravadora, a FS Music. A Ana, que já conhecia o nosso trabalho, gostou bastante da nossa ideia de fazer um Original Mix. Ela achou que o JetLag Music poderia ser o caminho certo para trabalhar a versão oficial eletrônica da “Trem-Bala”, já que em 2016 a gente teve a experiência bem sucedida com o single “Oração”, que segue uma linha muito semelhante”, descreve Thiago Mansur.

“Na produção musical do Original Mix, usamos o acapella (vocal original) da “Trem-Bala”, pois achamos a música perfeita, uma verdadeira obra prima. Construímos todo o corpo eletrônico respeitando as notas e a melodia. A ideia foi manter a atmosfera original da música e a doçura da voz da Ana, para assim, despertar os sentimentos mais nobres de quem estiver ouvindo. A música ficou 4×4, um house bem característico do JetLag Music, mas sem perder a essência e delicadeza da canção”, conta Marco Hanna.

O vídeo tem o objetivo é mostrar como a vida é agitada e que muitas vezes não demonstramos afeto às pessoas que amamos. Então, dentre a correria dos pontos mais movimentados da cidade, como Avenida Paulista, Viaduto Santa Efigênia e Estação Luz, buscam manifestações reais e espontâneas de carinho entre as pessoas. Sejam elas, pais e filhos, namorados, casados, amigos ou mesmo desconhecidos. O videoclipe ganha vida e movimentos, com efeitos de motion design de elementos coloridos, representando a velocidade e dinamismo do cotidiano.

“Vivemos numa era em que a maioria das pessoas está completamente focadas no trabalho. A correria do dia-a-dia, as reuniões, os atrasos, os celulares conectados 24 horas/dia e o trânsito afetam diretamente as relações interpessoais. Inspirados pela mensagem da “Trem-Bala”, saímos pelas ruas da nossa megalópole, São Paulo, para encontrar, espontaneamente, gestos de carinho, afeto, empatia e amor. Apesar de raros, se comparados à infinidade de pessoas na rua, encontramos trocas sinceras de amor, amizade e carinho”, descreve Paulo Velloso.

Fotos: Lan Santos