Jão anunciou no Instagram uma Turnê Especial de Natal, nesta terça-feira (05/11). Serão apenas oito apresentações, e Curitiba está confirmada. O show na cidade será no dia 04/12, no Teatro Positivo. A venda de entradas deve acontecer no sitedojao.com a partir do meio-dia desta quarta-feira (06/11). Ainda não foram divulgados valores de ingresso.
Para o repertório, o post cita que o show único é “para cantar aquelas que só a gente sabe (e também com algumas surpresas!)”. Para Jão, o show diferenciado é uma forma de agradecer o carinho dos fãs por um ano de sucesso.
Serão oito cidades na Turnê Especial de Natal. Rio de Janeiro (RJ) é a primeira parada do cantor, em 29 de novembro. Depois, passa por Brasília (DF), Curitiba, Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Recife (PE) e Maceió (AL).
O ano de 2024 foi um marco na carreira de Jão. O cantor passou por diversos estádios pelo Brasil com a “SUPERTURNÊ”, atingindo um público de mais de 300 mil pessoas. Foi também indicado ao Grammy Latino em duas categorias: Melhor Canção Brasileira (com “Alinhamento Milenar”) e Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa (com “Super”).
Quando: 04 de dezembro de 2024 (quarta-feira)
Onde: Teatro Positivo (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300)
Ingressos: a partir de 06 de novembro de 2024 no sitedojao.com.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.