Os meninos da Jamz, banda vencedora do Prêmio Multishow na Categoria Experimente 2015 e indicada ao Grammy pelo álbum “Insano” como o melhor álbum pop contemporâneo do Brasil, estão a todo vapor na produção de seu segundo álbum.

Para presentear os fãs que aguardam a nova fase, o grupo vai lançar uma web série no Youtube dividida em cinco capítulos, para prestigiar todos os detalhes que envolvem as gravações e os bastidores em estúdio.

Com previsão de lançamento em maio deste ano, o álbum, com nome ainda não divulgado, traz 10 faixas inéditas, incluindo autoria própria da banda e também composições em parcerias com Cassiano Andrade, parceiro das faixas do primeiro álbum Insano, e Rick Oliveira.

A Jamz ganhou reconhecimento nacional ao conquistar a posição de vice-campeã do reality musical Superstar e lançando-se em seguida como sucesso da trilha sonora da novela I Love Paraisópolis. A repercussão surpreendente evidenciou o talento da banda, que caiu no gosto do público e de famosos como Pedro Bial, Dinho Ouro Preto, Tânia Mara e Ed Motta.

Formada pelos jovens músicos William Gordon (baixo e voz), Paulinho Moreira (guitarra), Gustavo Tibi (teclado e voz) e Pepê Santos (bateria), o Jamz encantou o público com seu estilo clássico e descolado, que passeia facilmente entre o groove, soul, pop e jazz.

Enquanto o CD e a web série não saem, confira a entrevista exclusiva que o Curitiba Cult realizou com a banda na capital: