Que tal aproveitar o calor do final do Verão para saborear de graça um delicioso poke nesta quinta-feira (15)? Curtiu? É isso mesmo o que vai acontecer em Curitiba. O James Delivery, que oferece um serviço personalizado de entregas na capital paranaense, vai distribuir para seus usuários 100 pokes preparados com excelência pela Nanu Poke.

Preparo típico do Havaí, o poke ganhou espaço na gastronomia mundial e, obviamente, no coração dos brasileiros nos últimos anos. Ele é desenvolvido com peixe cru cortado em cubos, temperado e servido numa tigela. Uma receita leve, saudável, rápida e saborosa, que combina perfeitamente com as altas temperaturas.

Para participar da ação é bem fácil. Basta ficar ligado no aplicativo e nas redes sociais do James Delivery, disponível gratuitamente via Google Play e App Store, para não perder o horário do pedido. Os preparos serão liberados durante todo o dia, em horários surpresa. Daí é só o usuário ser um dos primeiros 100 sortudos e completar o pedido. Ao final, só será cobrada a taxa de entrega (a partir de R$ 1,99). O poke da promoção será o clássico de salmão.