O James comemora o Carnaval este ano com uma maratona da Quarta Rock Grito de Carnaval (11.02) à Quarta Rock de Cinzas (18.02), cheia de atrações para todos os gostos, ações promocionais imperdíveis e, claro, aquele clima de folia a semana toda, pra todo mundo se divertir muito.

Tudo começa na Quarta Rock Grito de Carnaval (11.02), com os DJs residentes Ale Dantas, Claudinha Bukowski e Pablo Busetti recebendo o convidado Gabriel Soto Bello, aniversariante do dia. Na quinta-feira (12.02) é a vez da ¡MIRA! Entrada del Carnaval!, festa que tem dado o que falar e que celebra ritmos calientes e latinidades, com batidas tropicais, sob o comando de Giu Nunez, Guibe e os convidados Nirso (SP), Karina Gallon e Ailen Scandurra.

O final de semana de Carnaval estará bastante movimentado e se estende até a segunda-feira. Na sexta-feira (13.02), a Discotraxx na Folia segue com a maratona festiva na pista repleta de nu-disco, indie dance e house, com os residentes Ale Dantas e Claudinha Bukowski e o irreverente convidado Alemão UC, DJ do duo Drunk Disco e produtor da festa Avalanche Tropical. A POPLine do Momo (14.02) vem na sequência, com o melhor do pop radiofônico e do eletro pop pra todo mundo se jogar até o dia amanhecer, junto dos DJs Ale Dantas, Denis Pedroso e Lu Padilha.

No domingo (15.02), é vez da abertura de temporada 2015 da Batalha de iPod Carnavalesca, que terá mudanças no formato da competição com oito equipes. A produção é de Denis Pedroso, com apresentação e de Sandra Carraro e presença de convidados. Na segunda (16.02), a festa continua com o Baile do Macaco, o sempre disputado Cambalacho, com os DJs Anaum e Jeff, ao lado do convidado, o veterano DJ Ploc, velha guarda do hip-chop curitibano.

Como ninguém é de ferro, na terça a casa fecha para recarregar as baterias e encerrar a semana em grande estilo, com a Quarta Rock de Cinzas, que se tornou um tradicional “ponto final” de Carnaval para os baladeiros curitibanos. A noite terá os residentes Ale Dantas, Claudinha Bukowski e Pablo Busetti e o convidado Claudio Yuge. E, pra ajudar a curar a “ressaca” da maratona festiva, a casa libera água de coco free para o público, durante a noite, até durar o estoque gratuito.

Foto: Lucas Costa

You have Successfully Subscribed!