São mais de 09 anos desde que o James Bar abriu no coração de Curitiba. De lá pra cá, a casa cativou um público diferenciado em suas noites temáticas, do rock ao eletrônico, o espaço soube receber muito bem. Neste mês, o James reabre em um novo endereço. A reinauguração, ainda sem data confirmada, está prevista entre o dia 15 e 23 de junho.
Entre as novidades esta a pista que foi reformulada para promover maior imersão no ambiente e conta agora com camarote lateral e área de trânsito livre atrás da cabine do DJ. O bar do primeiro piso é amplo e mantém uma carta de drinks clássicos ao lado das promoções com novidades sazonais.
No segundo piso, temos outro camarote, mesas e um bar exclusivo para manter o conforto em um local de maior tranquilidade. Contamos com estacionamento próprio em uma grande área externa, que em breve abrigará uma ótima novidade. E todo o check-in e check-out serão realizados em um setor à parte, melhorando o fluxo dos clientes.
A programação continuará privilegiando noites com propostas variadas, do rock ao eletrônico, e sempre dando as boas-vindas à diversidade, que esteve presente desde a inauguração da casa, em 1998.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.