Neste sábado, (15), o James Bar, uma das casas noturnas mais antigas de Curitiba, comemora seus 20 anos. E como uma boa balada, a festa de aniversário não poderia ser diferente. Ao todo, serão 16 horas que ocuparão todos os espaços da casa, incluindo o Jardim que será inaugurado neste sábado. A programação começa às 14h e vai até às 06h.

O Quintal Gastronômico, uma área aberta verde ao fundo do estabelecimento, será todo decorado para receber os visitantes em encontros para convivência e ações promocionais, com assentos para que todos possam relaxar à vontade e colocar o papo em dia.

Neste mesmo espaço, o festival oferece um espaço de alimentação para todos os gostos, com barracas do comércio local do Veg Veg – Empório Vegetariano, comidas veganas e vegetarianas a preço acessível; Botanique Café Bar Plantas, com salgados e pratos da cozinha contemporânea; Caffè Per Tutti, que possui um cardápio com delícias doces e Loka’s, com produtos de conveniência. Além disso, o espaço contará com uma pista, onde alguns DJs que já passaram pelo James Bar irão relembrar os velhos tempos.

Bandas curitibanas e Pop Line especial fazem a festa no Palco James

No segundo piso do interior da casa, a programação conta com o Lounge Criativo, um espaço que reúne tatuadores do estúdio República Tattoo e suas flash tattoos a preços acessíveis. O mesmo local abriga uma apresentação de guest bartenders e suas criações especiais de drinks, confeccionados por especialistas premiados.

No Palco James, que fica logo à frente da pista principal no primeiro piso, os DJs sets se alternam com duas bandas de destaque nacional. A discotecagem começa às 16h e às 17h tocam Estrela Leminski e Téo Ruiz, casal de compositores de faixas de rock poético. Às 19h, o show é com Tuyo, que une voz, beat e outros elementos a temas existenciais em sonoridade que passa pelo folk e vai desde o lo-fi hip hop até o synth pop.

Mais tarde, a partir das 22h, entra em cena os DJs da prestigiada festa semanal Pop Line, que nesta edição comemorativa recebe os outros residentes da casa até as 6h.

Serviço – 20 anos de James Bar

Quando: 15 de dezembro de 2018 (sábado)

Onde: James Bar (Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 680)

Horário: das 14h às 02h

Quanto: R$40

Até 12 anos free (com permanência permitida até as 21h)
Entre 13 e 17 anos paga meia (com permanência permitida até as 21h)
Menores de 16 anos somente acompanhado por um responsável legal

Vendas: na hora

Informações: (41) 3222-1426 ou no evento oficial