Jair Naves volta a Curitiba para o show de lançamento do seu novo álbum. Jair se apresenta no palco do Teatro do Paiol no dia 16 de maio, sábado, às 20h, para tocar ao vivo o repertório do disco “Trovões a me atingir“.

O novo trabalho trata de amor e tempestades pessoais. O álbum conta com participações especiais das cantoras Bárbara Eugenia e Camila Zamith (Sexy Fi), do trompetista Guizado e do também cantor e compositor Beto Mejia (Móveis Coloniais de Acaju), além de Raphael Evangelista (violoncelo) e Caio e Igor Bologna (percussão).
“Um dos maiores diferenciais desse disco para o anterior está no elenco de convidados. São talentosos artistas de quem tive a oportunidade de me aproximar nos últimos anos e que enriqueceram consideravelmente esse registro. Essas parcerias me possibilitaram alcançar nuances, texturas e interpretações até então inéditas nos meus trabalhos”, explica Jair.
No palco do Paiol, Jair Naves estará acompanhado por Renato Ribeiro no violão e guitarra, Felipe Faraco no teclado e sintetizador, Rafael Findans no baixo e Thiago Babalu na bateria. Todos eles assinam a produção do novo disco.

Serviço – Jair Naves

Data: 16 de maio (sábado)

Onde: Teatro do Paiol (Praça Guido Viaro, s/n – Prado Velho)

Horário: 20h

Quanto: R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada)

Ingressos: bilheteria do Paiol (terça a sexta, das 13h30 às 19h; sábado e domingo, das 15h até o horário do evento) e Restaurante Mezanino das Artes (Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 805, segunda a sábado, das 11h30 às 23h)

Foto: Patrícia Caggegi