As influências internacionais na arquitetura curitibana e as tendências mundiais na criação de novos projetos são alguns dos temas do bate-papo com o arquiteto e urbanista Jaime Lerner no Projeto CulturalVolta ao Mundo Especial” que acontece no dia 23 de fevereiro, a partir das 19h, no Piso L3 do Pátio Batel.

Eleito pela revista Time, em 2010, como um dos 25 pensadores mais influentes do mundo, Jaime Lerner conversa com o público sobre sua carreira e visão em relação à arquitetura e urbanismo, influências ao longo da sua vida profissional e tendências mundiais, além da recente exposição “Das Vozes da Cidade” em cartaz no MON até o dia 15 de março.

O Projeto “Volta ao Mundo” é realizado em parceria com a Lumen FM 99.5 e tem como proposta apresentar, a cada mês, uma cultura diferenciada, sempre retratada pela experiência e conhecimento de personalidades convidadas.

Tendo a contemporaneidade e sustentabilidade com algumas de suas premissas, o Pátio Batel faz questão de abordar temas e personalidades que ajudaram a construir a história de Curitiba e aproximar detalhes e curiosidades tão importantes, dos paranaenses.

Serviço – Jaime Lerner no Volta ao Mundo

Onde: Piso L3 – Pátio Batel (Avenida do Batel, 1868)

Quando: 23 de fevereiro (segunda-feira)

Horário: 19h

Quanto: gratuito