O show de Ivete Sangalo em Curitiba trará uma imagem comportada da cantora em cima de um palco. A imagem rara, difícil até de imaginar, poderá ser conferida em novembro, quando a cantora baiana traz para a cidade o show Ivete Intimista, com seus grandes e marcantes sucessos românticos. Com realização da Seven Entretenimento, a apresentação inédita será realizada no próximo dia 20 de novembro, e marca também a sua estreia no palco do Teatro Positivo – Grande Auditório. O espetáculo tem início às 21 horas. Esta será a terceira edição do projeto, que fez sua estreia em Salvador e já passou por Porto Alegre.

Acostumada a ser vista saltitando enquanto cantarola sob a incessante batida do axé, o show de Ivete Sangalo em Curitiba terá a companhia de mais seis músicos apostando a no romantismo. No lugar dos hits que a transformaram num fenômeno dentro e fora do Carnaval, a cantora investiu em baladas que quase não têm espaço em seu repertório habitual, como “Se Eu Não te Amasse Tanto Assim”, “Quando a Chuva Passar”, “Eu Nunca Amei Alguém como te Amei”, “Deixo”  e “Coleção” – essa última, resgatada do tempo em que Ivete ocupou o posto de vocalista da Banda Eva.

Sobrou espaço até para um cover de “Easy”, clássico de Lionel Richie eternizado em sua fase com os Commodores, que Ivete apresentou ao piano em Nova York na gravação do disco “Ao Vivo No Madison Square Garden”em 2010.  A apresentação de estreia em Salvador, serviu como teste para a cantora sentir a vibração do público – que, segundo ela, aprovou o resultado e promete emocionar os paranaenses.

Confira o setlist apresentado em Porto Alegre:

Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim

Agora Eu Já Sei

Meu Maior Presente

Medo de Amar

Deixo

Faz Tempo

Teus Olhos

Quando a Chuva Passar

Eu Nunca Amei Alguém Como Te Amei

Meu Segredo

Easy

Me Levem Embora

Atrás da Porta

Coleção

Não Precisa Mudar

Muito Obrigada, Axé

Ivete Sangalo em Curitiba – Serviço

Data: 20 de novembro (quinta-feira)

Onde: Teatro Positivo (Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)

Horário: às 21h

Quanto: variam de R$156 (meia-entrada) a R$600 (inteira), de acordo com o setor

Vendas: bilheteria do Teatro ou pelo Disk Ingressos

Classificação: livre

You have Successfully Subscribed!