No dia 27 de outubro de 2016, Isabella Taviani prossegue com a turnê de divulgação de seu novo trabalho, Carpenters Avenue, no qual relê 14 músicas do repertório dos Carpenters. O show será realizado no Guairinha. Antes, ela participou de dois shows no Brasil de Dionne Warwick, que marcou presença neste novo CD.

No dia 28 de abril em São Paulo (Citibank Hall) e no dia 29 de abril no Rio (Theatro Municipal), Isabella cantou com Dionne no show da consagrada cantora americana exatamente a música que as duas gravaram juntas. Trata-se de “(They Long To Be) Close To You”, um dos maiores sucessos dos Carpenters e que é de autoria do genial Burt Bacharach, grande mentor da carreira de Dionne.

Os Carpenters foram um dos grupos de maior sucesso da história da música pop, lançando entre 1969 e 1983 canções doces e românticas que embalaram corações nos quatro cantos do planeta. O piano e os arranjos de Richard e a voz encantadora de Karen Carpenter são apreciadas até hoje pelos fãs de música pop.

Fã dos irmãos Carpenter desde criança, Isabella teve a ideia de gravar um álbum só com músicas do repertório dos Carpenters em 2010. O álbum traz 14 faixas, sendo oito gravadas no Brasil e seis em Los Angeles (EUA), indo de hits como “We’ve Only Just Begun”, “(They Long To Be Close To You)” e “Only Yesterday” a adoráveis lados B como “Eventide”, “Sometimes” e “Love Me For What I Am”. Consagrados músicos brasileiros e americanos participaram dos arranjos e das gravações.

SERVIÇO – Isabella Taviani

Quando: 27 de outubro de 2016 (quinta)

Onde: Guairinha (Rua XV de Novembro, 971, Centro)

Horário: 21h

Quanto: de R$50 (meia-entrada) a R$150