“Porque criança é uma coisa que relaxa a gente” SELMA, Irmã. Pois é, a Freira mais debochada que você pode conhecer estará em Curitiba no próximo final de semana. Nos dias 23 e 24 de julho o Teatro Guairinha vai receber o espetáculo “Irmã Selma e o seu Terço Insano”, estrelado pelo comediante Octávio Mendes.

A montagem, escrita e interpretada pelo próprio artista, acabou se transformando em um dos grandes sucessos de público e críticas do teatro brasileiro. Alguns personagens do espetáculo foram originados no antigo grupo “Terça Insana”, uma espécie de stand-up que acontecia às terças-feiras em São Paulo. O grupo foi criado pela atriz Grace Gianoukas em 2001, com um elenco que se modificava a cada temporada.

Personagens como a Irmã Selma, uma freira humorista que não tem talento nenhum pra profissão mas faz de tudo pelo seu grande sonho: construir um orfanato; Xanaína, uma cantora que alcançou o sucesso pelos seus atributos sensuais; Maria Botânica, uma cantora baiana com problemas de relacionamento com sua companheira; e Walmir, um ex-homossexual, fazem parte do espetáculo, que promete levar qualquer um à histeria.

Se eu fosse você, eu dava uma conferida nesse espetáculo, caso contrário:

rezar-por-você

SERVIÇO – IRMÃ SELMA E O SEU TERÇO INSANO

Quando: 23 e 24 de julho de 2016 (sábado e domingo)

Onde: Teatro Guairinha – Rua XV de Novembro, 971

Horário: No sábado (23), às 21h e no domingo (24), às 19h

Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)

Vendas: Disk Ingressos