Ira! volta à cidade nesta sexta, dia 26 de junho, para mais uma apresentação que, na ocasião, marca também o lançamento do Projeto Prime Cultural, iniciativa que dará oportunidade única para os artistas locais/regionais mostrarem seu potencial criativo a grandes plateias ao lado de renomes nacionais da música e da cultura brasileira.

Com realização da Prime, o guitarrista Edgard Scandurra e o vocalista Nasi sobem ao palco do Teatro Positivo – Grande Auditório com a turnê intitulada de “Núcleo Base”  para destilar os clássicos da carreira e apresentar novidades, como alguns hits em formato acústico. Antes, terá pocket-show com a curitibana Adriane Grott e Banda, escalada para a estreia do projeto cultural. As apresentações têm início às 20h30.

O repertório do show será recheado de clássicos, como “Envelheço na Cidade”, passando por “Dias de Luta”, “Flores em Você”, “Tolices”, “Quero Sempre Mais”, “Tarde Vazia” e “Girassol”,  “Núcleo Base”, entre outras.

Completam agora a banda paulistana, os músicos Johnny Boy (teclados), Daniel Rocha (baixo), filho de Edgard, e Evaristo Pádua (bateria).

Serviço – Ira!

Quando: 26 de junho (sexta-feira)

Onde: Teatro Positivo (R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)

Horário: Início do show Adriane Grott e Banda: 20h30/Início show do Ira!: 21h20

Quanto: variam de R$66,00 (meia-entrada) a R$186,00 (inteira), de acordo com o setor

Vendas: Disk Ingressos