O Ira! volta à cidade nesta sexta, dia 26 de junho, para mais uma apresentação que, na ocasião, marca também o lançamento do Projeto Prime Cultural, iniciativa que dará oportunidade única para os artistas locais/regionais mostrarem seu potencial criativo a grandes plateias ao lado de renomes nacionais da música e da cultura brasileira.
Com realização da Prime, o guitarrista Edgard Scandurra e o vocalista Nasi sobem ao palco do Teatro Positivo – Grande Auditório com a turnê intitulada de “Núcleo Base” para destilar os clássicos da carreira e apresentar novidades, como alguns hits em formato acústico. Antes, terá pocket-show com a curitibana Adriane Grott e Banda, escalada para a estreia do projeto cultural. As apresentações têm início às 20h30.
O repertório do show será recheado de clássicos, como “Envelheço na Cidade”, passando por “Dias de Luta”, “Flores em Você”, “Tolices”, “Quero Sempre Mais”, “Tarde Vazia” e “Girassol”, “Núcleo Base”, entre outras.
Completam agora a banda paulistana, os músicos Johnny Boy (teclados), Daniel Rocha (baixo), filho de Edgard, e Evaristo Pádua (bateria).
Quando: 26 de junho (sexta-feira)
Onde: Teatro Positivo (R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)
Horário: Início do show Adriane Grott e Banda: 20h30/Início show do Ira!: 21h20
Quanto: variam de R$66,00 (meia-entrada) a R$186,00 (inteira), de acordo com o setor
Vendas: Disk Ingressos
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.