Devido ao grande sucesso no show realizado em junho do Ira em Curitiba, a banda volta à cidade para mais uma apresentação que promete ser histórica. Com realização da Prime, o guitarrista Edgard Scandurra e o vocalista Nasi sobem ao palco do Teatro Positivo – Grande Auditório às 21h15. Na bagagem, a turnê intitulada de “Núcleo Base” e os clássicos da carreira e nova música.

Os fãs, ávidos por ver uma das bandas mais emblemáticas do país, irão ao delírio com mais esse reencontro do Ira em Curitiba. O Ira! sedento pelo palco e saudoso do público que os acompanhou por tanto tempo, promete um show inesquecível na retomada dessa história que começou há 34 anos, quando Scandurra e Nasi fundaram a banda. O tempo passou para os cinquentões do Ira!. Muita coisa mudou, mas a essência e a pegada do rock’n’roll intenso da década de 80 continua intacta.

O repertório do show será recheado de clássicos, como “Envelheço na Cidade”, passando pelas emblemáticas “Dias de Luta”, “Flores em Você”, “Tolices”, “Quero Sempre Mais”, “Tarde Vazia” e “Girassol”, e a inédita “ABCD”, que lembra bastante a sonoridade da jovem guarda. Escrita por Scandurra, a música é o começo de uma nova etapa na carreira dos paulistanos.

Sem André Jung e Ricardo Gaspa, dois integrantes da formação original, completam agora a bandapaulistana, os músicos Johnny Boy (teclados), Daniel Rocha, filho de Edgard (baixo) e Evaristo Pádua (bateria).

Após sucesso do show do Ira em Curitiba, banda volta à capital – Serviço

Quando: 8 de novembro (sábado)

Onde: Teatro Positivo – Grande Auditório (Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)

Horário: às 21h15

Quanto: de R$71 a R$266

Vendas: Disk Ingressos