Inspirado em ‘Señorita’, Luan Santana lança música com Luísa Sonza

Foto: Divulgação

É calor latino que você quer?! Nesta terça-feira (9), Luan Santana lançou a última música de seu mais recente álbum “Luan City”. Com um ritmo latino e a mesma harmonia de “Señorita”, canção de Shaw Mendes e Camila Cabello, em “Coração Cigano”, o artista conta com a partição de Luísa Sonza.

Em entrevista coletiva, Luan Santana contou sobre como surgiu a ideia de fazer uma parceria com a dona do hit “Cachorrinhas”. De acordo com o artista, “sempre foi Luísa“.

“A gente vem namorando um feet desde a época das lives e eu acabei compondo [Coração Cigano] bem quando estava explodindo ‘Señorita’, e eu falei: ‘cara, isso combinaria super com a Luísa’. Foi a escolha perfeita”, comenta o artista. 

Conforme Luan, a música foi escrita há dois anos em frente a sua piscina. A demora para o lançamento foi cobrada não só pelos fãs, mas até mesmo por sua família. Porém, a justificativa é de que “tudo tem dia e hora“.

Durante a coletiva, Luísa Sonza também falou sobre se permitir “passear” por diferentes estilos musicais. Conforme a artista, ela gosta de variar a fórmula.

“Assim eu fiz em tudo. Depois que lancei ‘Modo Turbo’, lancei uma com o Thiaguinho. Eu vou sempre mudando. Eu lancei ‘Sentadona’, depois ‘Hotel Caro’, com o Baco. Agora lancei ‘Cachorrinhas’, e vou lançar ‘Coração Cigano’, com Luan. Eu gosto de ter este contraste em lançamentos marcantes para que as músicas não possam competir entre si”, garantiu a cantora.

Ao ser questionada sobre a parceria, Luísa relembrou sobre a influência que o amigo tem e sempre teve sobre sua carreira:

“Ele foi o primeiro artista que me abraçou de verdade. Me abraçou de todas as maneiras e em todos os momentos da carreira, fosse no melhor ou no pior. Ele sabe o quanto eu quero ter esse tipo de música presente na minha carreira, depois de passar pelo funk e o pop. Então é mais um passeio por mais um estilo”, comentou Luísa.

PARA SOFRER DANÇANDO

Se o compositor falou, está falado. Segundo Luan Santana, no momento, uma das melhores oportunidades que ele tem admirado é poder viver contando histórias através de suas músicas. Em “Coração Cigano”, o cantor já garantiu que fala sobre uma pessoa que sofre nas mãos de outra que não se prende a nada e nem ninguém.

“É sobre uma situação em que você está sofrendo demais por uma pessoa que você ama, mas que fica de boca em boca, de cama e cama e não quer você, pois ela é feliz assim. Coração Cigano é aquela música que você fica cantando no chuveiro, repetindo toda hora. Entra na sua cabeça de um jeito e isso é legal, porque conta uma historia inteira em cinco partes. Mesmo assim, ela é chiclete”, comentou o compositor.

Questionado sobre a importância que redes sociais, como Tiktok, têm para a divulgação de novos hits, Luan garantiu que não faz parte do seu estilo criar danças para que suas músicas possam se tornar conhecidas. Porém, caso elas alcancem tal público seria um grande feito.

“Se eu fizesse, pareceria forçado. Mas se nossa música está ali, acho legal, pois nossa intenção é espalhar ela e chegar cada vez mais longe”,  finalizou Luan Santana.

Por Carol Maltaca
10/08/2022 17h03

Artigos Relacionados

Rock in Rio abre venda extraordinária de ingressos

‘Estamos empolgadíssimos’, diz Rogério Flausino sobre vinda de Jota Quest a Curitiba