Inferno astral existe? Perguntou uma taurina em chamas

O inferno astral de uma pessoa é proporcional ao tanto de lenha que ela bota na fogueira?
De boas intenções o inferno astral também tá cheio?
Inferno astral pode ser comparado a um fogo no parquinho que dura trinta dias?
Caso não consiga conter as chamas do meu inferno astral, posso ligar 193?

Olhando pro termômetro nesse exato momento, a resposta é não. Essa fase de ebulição que vem antes do aniversário não existe. Estou no pico do meu inferno astral e o Climatempo tá marcando 12 graus. Blusa, sapatos fechados e bunda gelada, coisas que simplesmente não ornam com o fogo dos infernos.

Agora, se eu me lembrar que estou escrevendo esse texto aqui em um computador emprestado, porque quebrei o meu, vou dizer que sim, certeza que inferno astral existe, é uma merda, odeio e quero apagar suas chamas com cuspe. Pois não aguento mais ver tudo que eu pego se atirando no chão. Ser uma pessoa um pouco desastrada, ok. Dá até pra rir, às vezes. Mas esse poder incontrolável de destruir com o olhar é muito prejudicial à saúde.

E será que fogo no rabo tem alguma coisa a ver com inferno astral? Vamos aos fatos. Mudei de emprego, fundei um brechó solidário, lancei essa coluna, comecei a fazer exercício e to criando lagartixas – Pergunte-me como, que te respondo não sei. Elas estão se multiplicando voluntariamente na minha casa. O que me coloca em desespero, porque onde há fumaça há fogo e onde há lagartixa, deve ter muita aranha marrom. Enfim, fico sem saber se tudo isso é obra do sol transitando na última casa do meu mapa astral ou se sou eu que decidi sair fazendo check-in em caminhos que nunca percorri.

Muitas são as dúvidas sobre as interferências astrológicas no período que antecede o meu aniversário, mas a simples observação me trouxe descobertas. Uma delas é que a energia, normalmente canalizada para o meu metabolismo, é toda desviada para outras missões planetárias. Só pode. Do nada, engordei 3 quilos. Isso é inferno astral, sim. Portanto, não esqueça nunca dessa dica quentíssima: passar manteiga, antes de comer o pão que o diabo amassou, engorda o dobro.

Por Luciane Krobel
10/05/2021 21h44