Após um ano de espera, finalmente temos uma data para o lançamento do novo álbum da ex-Rebelde Mia Colucci Anahi. O álbum, que trocou de nome, agora se chama “Inesperado” e chega as lojas digitais no dia 3 de junho. O anúncio foi feito pela própria cantora através de uma transmissão ao vivo no Facebook na última quinta-feira, onde mostrou a capa do álbum e demonstrou o quão empolgada está com a nova fase.

“Inesperado” já está em pré-venda e até o lançamento do álbum duas novas músicas devem ser lançadas. A mexicana, que pediu desculpas pela demora, se justificou contando que tudo o que ela é se deve aos seus fãs, mas que as vezes devemos nos preocupar com o que queremos e precisamos como “ser humano”.

“Rumba”, “Boom Cha” e “Eres”, os três últimos lançamentos da cantora, devem estar presentes no novo álbum. Anahi também gravou o clipe de “Amnesia” na última quinta-feira, levantando suspeitas de que esse seja o próximo single da cantora.

FESTA DE LANÇAMENTO DO “INESPERADO”

É isso mesmo! Mais uma vez nós do Curitiba Cult, em parceria com a Universal Music Brasil, vamos promover a festa de lançamento do álbum “Inesperado” em Curitiba. Uma festa cheia de surpresas pra vocês, então fiquem ligadinhos para mais informações!