Faltando bem dizer um mês para o lançamento mundial, Deadpool 2 acaba de receber sua melhor prévia até aqui. Está entre nós o último trailer do filme que, além de tudo, ainda anuncia a abertura da venda de ingressos; tanto para a estreia no dia 17 de maio, quanto para a pré que acontece no dia 16.
A Fox tratou com o maior cuidado possível esta produção, sequência de um dos filmes de maior sucesso em 2016. Sabendo do potencial do herói perante os espectadores, todo desenrolar foi encaminhado no mínimo detalhe. O longa passou até por uma regravação de correção, garantindo ao produto final uma aprovação quase máxima do público teste.
Graças aos trailers conseguimos ter noção de como a trama se encaminhará, com a inclusão de novos personagens. Vindo do futuro, Cable (Josh Brolin) se mostra uma grande ameaça para Deadpool (Ryan Reynolds). Para detê-lo o Mercenário Tagarela reúne uma equipe, conhecida como X-Force. Destaque para Dominó (Zazie Beetz) e Bedlam (interpretado pelo nosso querido Terry Crews). Além dos anti-heróis, Colossus e Míssil Adolescente Megassônico retornam do primeiro filme.
Recheado de referências e piadinhas para com todos os filmes, inclusive a DC, este trailer final de Deadpool 2 joga a expectativa nas alturas. Seu grande foco é estar presente e se alavancar já na próxima semana nas sessões de ‘Vingadores: Guerra Infinita’. Enquanto aguardamos ansiosos até 17 de maio, ficamos com o novo cartaz do filme e logo abaixo o trailer final:
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.