Depois do lançamento do trailer, o novo filme do Homem-Aranha de Tom Holland tem sido fonte de inspiração para novas teorias entre os fãs. Após os últimos acontecimentos do Universo Cinematográfico da Marvel e a aparição de antigos personagens do trailer, os fãs esperam um multiverso onde tudo é possível. 

Tão possível que os rumores e teorias que mais fizeram sucesso são os que afirmam que poderemos ver Tobey Maguire e Andrew Garfield de volta no uniforme do Aranha. Infelizmente, em entrevista à Variety, o Garfield voltou a negar o envolvimento com a nova produção. O ator britânico também contou que será impossível convencer os fãs de que ele está contando a verdade. 

“Eu entendo por que as pessoas estão surtando com o conceito dessa colaboração, porque eu também sou um fã. Você não pode evitar imaginar essas cenas e momentos de ‘meu Deus, quão legal seria se eles fizessem isso?’, mas é importante para mim deixar registrado que isso não é algo no qual eu sei que estou envolvido”, explicou Garfield. “Mas eu sei que não serei capaz de falar qualquer coisa que convença as pessoas que eu realmente não sei o que está acontecendo. Não importa o que eu fale, eu estou f*dido. Vai ser ou uma grande decepção para as pessoas, ou algo muito empolgante”, comenta.

O ator interpretou o herói na duologia de O Espetacular Homem-Aranha, filmes lançados em 2012 e 2014, e contou com a parceria da vencedora do Oscar Emma Stone.