O hit “Envolvimento” já provou ser chiclete e na nossa mente quicou. O sucesso foi tanto, que até conseguiu o 1º lugar da parada mundial do Spotify, no “Global Viral 50“, e também da lista de reproduções do Last.fm.

A música é de “MC Loma e as Gêmeas Lacração“, as primas Paloma, Mirella e Marielly Santos, que tiveram um sucesso crescente absurdo. No dia 20 de janeiro de 2018 o vídeo foi publicado no YouTube, no canal das meninas e logo começou a viralizar nas redes sociais. As pessoas reproduziram a música em grupos no Facebook e também através do Twitter. A recepção foi variada, considerando que grande parte dos internautas acharam o vídeo engraçado. Mas há quem gostou da música e já avisava: é o hit do Carnaval 2018! Em poucos dias, mais de 2 milhões de pessoas já haviam escutado “Envolvimento”.

Nas últimas semanas, enquanto aproveita as férias, Anitta publicou no stories de seu Instagram alguns vídeos, onde aparece cantando o “hit chiclete”. A cantora, inclusive, imita o diálogo do começo do clipe produzido pelas meninas. Os 5 vídeos publicados foram o suficiente para fazer com a música ganhasse ainda mais destaque.

MC Loma realizou um sonho quando viu o que viu. Ter a ídola da vida reconhecendo a sua existência e ainda cantando a sua música foi uma das maiores realizações pessoais. Mas não parou por aí. Logo após Anitta, foi a vez Solange Almeida cantar um trecho do hit, em um programa de TV.

Querendo cada vez mais, as meninas descobriram que Anitta participaria de um festival no domingo (4/2) em Olinda, no Grande Recife e se juntaram com os fãs para pedir um encontro entre as estrelas. A campanha foi acompanhada até de uma hashtag, a  #AnittaEMcLomaNoOlindaBeer“.

E, é claro, Anitta não desapontou. O encontro rolou no dia do show, e MC Loma subiu no palco junto de suas Gêmeas Lacradoras. Anitta animou a plateia ao cantar o hit.

Durante o mesmo festival, o cantor Wesley Safadão acrescentou o hit ao seu repertório. E, ainda no dia 4/2, a música começou a dar sinais de crescimento no Spotify, perto de nomes fortes da indústria pop nacional, como Pabllo Vittar.

Nos dias após o show, a música de MC Loma já estava na boca de todos os amantes de um bom Carnaval. Muitos começaram a consagrar a música como “Hit do Carnaval 2018“, mesmo faltando alguns dias para o feriado. A música até virou tema de vídeo do YouTuber Felipe Neto. Felipe inclusive apostou: “É genial, ela é genial. Você vai ver. KondZilla vai contratar no ato“. E não deu outra: Paloma, Mirella e Marielly Santos assinaram com a gravadora Start Music e gravarão um novo clipe profissional da música com KondZilla.

O mais legal de toda essa história, é que MC Loma nunca esperava por todo o sucesso que estava por vir. A humildade do grupo tem chamado muita atenção do público, que inclusive compara a história de vida das meninas, com a de Anitta. Recentemente, em seu Instagram, MC Loma publicou uma nova foto em seu Instagram, onde agradece duas coisas: a chance de conhecer Anitta e de poder comer em um fast-food pela primeira vez.

Atualmente, o vídeo de “Envolvimento” está com mais de 11 milhões de visualizações no YouTube. A versão profissional gravada com KondZilla sairá na sexta-feira (9).