Atenção Wildcats, no dia 11 de novembro (segunda-feira), a rede de cinemas UCI irá reexibir “High School Musical 3” em comemoração ao UCI Day. A venda de ingressos antecipados ocorre a partir do dia 04 de novembro (sexta-feira), no valor fixo de R$ 12, e poderá ser adquirido na plataforma ingresso.com ou diretamente nos cinemas da rede. Em Curitiba, os cinemas UCI estão localizados nos shoppings Estação e Palladium.
A novidade foi anunciada com exclusividade para o portal Almanaque Disney, que publicou em suas redes sociais a notícia. Na postagem, os fãs demonstram sua animação em reviver o clássico do Disney Channel.
Em 2024, o filme completou 16 anos de lançamento, que, na época, arrecadou $17 milhões apenas na estreia, quebrando o recorde de bilheteria para um musical. A história conta o dilema de Troy Bolton (Zac Efron) entre seguir carreira como jogador de basquete ou entrar na universidade de música.
A volta de “High School Musical 3” aos cinemas demonstra uma tendência no mercado cinematográfico. Apenas neste ano, já retornaram às telonas “Coraline e o Mundo Secreto”, os três primeiros filmes da saga “Harry Potter” e “Beetlejuice”, que ganhou uma sequência à história original após 36 anos.
Quando: 11 de novembro de 2024 (segunda-feira)
Horário: A definir
Onde: Shopping Estação (Av. Sete de Setembro, 2775) e Shopping Palladium (Av. Pres. Kennedy, 4121)
Quanto: R$ 12
Ingressos: no site Ingresso.com.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.