Uma atração inédita chega à Pedreira Paulo Leminski nesta semana. O lago do cartão-postal de Curitiba recebe o Heineken Floating Bar, uma estrutura de bar flutuante. É a primeira vez que esse formato desembarca na capital paranaense. O bar temporário abre de 08 a 24 de novembro, com ingressos gratuitos disponíveis no site Sympla, a partir do link do site oficial. A atração é exclusiva para maiores de 18 anos.
Os ingressos são liberados no site a cada terça-feira, sempre às 17h, com datas para a semana. O espaço está sujeito à lotação. As datas disponíveis são de 08 a 10, de 14 a 17 e de 22 a 24 de novembro. Cada pessoa pode se cadastrar apenas uma vez por fim de semana e tem direito a um acompanhante, que também deve ser maior de 18 anos.
Para acompanhar as bebidas, o Heineken Floating Bar terá um cardápio de comidas pensadas para fazer harmonizações. O mixologista Alexandre D’Agostino também criou drinks exclusivos com a cerveja nas receitas. O espaço terá shows, a serem anunciados.
O Floating Bar faz parte da iniciativa da Heineken de pensar espaços urbanos com um novo olhar, voltado à sustentabilidade.
Quando: dias 08, 09, 10, 14, 15, 16, 17, 22, 23 e 34 de novembro de 2024
Quanto: gratuito
Onde: Lago da Pedreira Paulo Leminski (R. João Gava, 970)
Ingressos: no site do Heineken Floating Bar.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.