Uma noite no museu, mas sem o Ben Stiller (risos) e com muita luz, música e gente bonita, foi exatamente assim a primeira noite da segunda edição da Heineken Glass Room, que aconteceu novamente no Museu Oscar Niemeyer. E como a gente é bem do tipinho que está em todas, fomos conferir o retetê todo. Olha só:

A noite foi embalada no ritmo de uma das festas mais conhecidas da cidade, a Só o Soul Salva, que com certeza fez a galera dançar sem parar. Aliás, se quiser uma dica, coloque para tocar aí um remix de “Ain’t no Mountain High Enough”, que inclusive tocou no evento quando estávamos lá, e bora acompanhar o relato que preparamos para você.

CHEGADA

Assim que descemos do carro tivemos um probleminha para encontrar a entrada, o que é uma mentira das grandes, porque não tinha como se perder com uma iluminação dessas, né? Ah, e as luzes do evento combinaram muito bem com o tema da Bienal Internacional de Curitiba: Luz do Mundo. Foi coincidência? Santa ingenuidade, Batman! Óbvio que não! E unir as duas sacadas foi algo sensa!

entrada-heineken-glass-room-2015

Entrada pouco discreta. =)

LÁ DENTRO

Tinha migos na festa? Tinha! Tinha gente bonita? A-HAM! Tinha bons drinks? ÓBVIO! Tinha vibe positiva? Super! Ou seja, tinha tudo que a gente precisa para amar uma festa. E, como se bastasse, a ambientação estava genial. Entrei e corri para me esfregar nas paredes tamanho era o meu amor (?). Tá, eu não fiz isso, JURO! Mas poderia se quisesse, ok?

heineken-glass-room-2015-pista

Pista bombante e bem louca? Teve!

heineken-glass-room-2015-color-space

Ambiente futurista, iluminado, colorido, numa vibe meio Bienal feat Star Wars? Aham, teve também!

E olha que buni, até explicaram o conceito todo dos ambientes para o público. <3

heineken-glass-room-2015-ambientes-color-space-explicacao

Na entrada dos ambientes era possível conferir uma explicação sobre o conceito aplicado na ambientação do local.

E para encerrar, minha aura rainbow unicórnio fofo gay que pode ser avistada por causa da iluminação queridona do corredor de entrada da festa. Hein, não perde tempo não. Está com o nomezinho na lista? Vá! Tá bombante. =)

heineken-glass-room-2015-entrada

Eu me passando na pppparty.