Há dois anos, a esquina da Coronel Dulcídio com a Avenida do Batel se tornou ponto de encontro para diversos perfis de curitibanos. É no Hauer Shopping, onde se concentram diversos estabelecimentos de gastronomia, que muitas pessoas usam para fazer o seu happy hour, com um mix de operações capaz de agradar a qualquer tipo de paladar. Boa parte desses espaços não conta com garçons, e o próprio cliente é responsável por fazer os seus pedidos e pagá-los, não ficando restrito a consumir em apenas um estabelecimento, modelo típico do comércio de rua dos principais grandes centros internacionais.

Hoje, o Hauer se transformou em um dos principais polos gastronômicos da capital paranaense, reunindo milhares de curitibanos e turistas que buscam um programa descolado e saboroso. O empreendimento conta com 17 operações, muitas delas exclusivas: Vino!, CHō Street Food, Big Bear Burger, Tasca, South Bronx Bagel, Ponto Gin, The Fish’n Chips English Pub, Dom Kebab, Roots, WhataFuck Hamburgueria, Chicano Pub Libre, Templo da Cerveja, Spirits Coquetelaria, Flango, O Coronel, Bar do Didi e Catch the Pizza. Os bares oferecem preparos de diferentes vertentes gastronômicas a um custo mais acessível em um dos locais mais badalados da cidade.

Além desses diferenciais gastronômicos, o Hauer Shopping também demonstra muitos cuidados com o meio ambiente. O empreendimento investe em ações sustentáveis, como a reciclagem do lixo plástico produzido em suas operações. “Estamos cientes de nosso papel social, e buscamos soluções para diminuir o impacto de nossas operações no meio ambiente. Os lojistas abraçaram essa causa e os resultados têm sido incríveis. Contamos com uma cooperativa de 32 famílias que fazem o recolhimento de lixo, que conseguem reaproveitar 85% do que geramos”, detalha o presidente da ALHS. Para completar, o polo gastronômico é Pet Friendly.