A #Hashtag é uma festa que propõe a interação no mundo real de maneira semelhante ao ambiente virtual. E, nesta terceira edição, os DJs e produtores Felipe Rocha e Tessália (BBB10) convocam Felipe Abe (SP), fotógrafo e integrante do canal do YouTube Põe na Roda, juntamente com os convidados Carol Santos (VU Bar) e André Tomazini (Katy Party). A balada acontece na quinta-feira (05.02), a partir das 22h, no James.

O convidado especial desta edição, Felipe Abe, começou a carreira fotografando o clube paulistano Glória na festa Vai!, em 2008. Daí em diante virou DJ e promoter em casas como Secreto, Yacht, Bubu Lounge, Lab Club entre outros. Atualmente discoteca em ocasiões especiais, como nesta volta ao James, onde tocou pela última vez em 2011, na balada Killing The Dance. Seu canal na web, o Põe na Roda, soma mais de 10 milhões de visualizações no YouTube e vem tratando com seriedade, e ao mesmo tempo irreverência, discussões do universo GLBT.

O público poderá interagir a noite toda, por meio da tecnologia. A galera poderá escolher o set de um dos DJs através de votações ao vivo, com direito a sorteio de cervejas Desperados para os participantes. Quem usar o aplicativo Snapchat durante a festa (festahashtag), poderá participar de mini desafios valendo drinks e long necks de Heineken. E, para manter todo mundo ligado, dançando, fora da pista, o público ainda terá à disposição um videogame Xbox, para se soltar em títulos como Just Dance e Dance Central.

Serviço – #Hashtag no James

Quando: 05/02 (quinta-feira)

Onde: James (Avenida Vicente Machado, 894)

Horário: 22h

Quanto: R$15

Vendas: No local