Não é porque One Direction deu uma “pausa”, que a carreira dos meninos também parou. Muito pelo contrário! Harry Styles que o diga. Com um ótimo desempenho com seu álbum auto-entitulado, o britânico também teve a chance de entrar no mundo do cinema. Sua estreia nas telinhas iniciou com uma participação especial no filme “Dunkirk“, super elogiado pela crítica e com direito a oito indicações no Oscar 2018.

Mesmo o cinema não sendo o seu foco, Harry pode voltar à vida de ator, mas dessa vez com um papel principal. O cantor é um dos principais nomes a serem cotados para o novo papel de James Bond, da saga “007“.

O ator Daniel Craig (atual intérprete do personagem) estará presente em apenas mais um dos filmes da saga, e, de acordo com Lee Smith, editor de “007 Contra Espectro”, Harry Styles seria perfeito para o papel.

Lee afirmou, em entrevista ao jornal Daily Star: “Harry poderia interpretá-lo. Se eles quisessem um Bond mais jovem então, por que não? Ele tem o necessário. Harry é muito bom. Ele tem um talento excepcional e é completamente natural nas câmeras”.

Caso confirmado, Harry Styles será o ator mais novo a viver James Bond.