Vinte anos depois da celebrada estreia, “Harry Potter e O Prisioneiro de Azkaban” retorna aos cinemas em junho. O terceiro longa-metragem da amada série do bruxinho completa 20 anos desde sua estreia mundial. As sessões acontecerão em cinemas selecionados espelhados pelo Brasil a partir de 04 de junho. No dia 28 de maio, abrem as pré-vendas de ingressos, no site Ingresso.com.
“Harry Potter e O Prisioneiro de Azkaban” acompanha o terceiro ano de Harry na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Quando Sirius Black, condenado por ter assassinado os pais do jovem bruxo, escapa da prisão, a escola fica em alerta. Harry e seus amigos Rony e Hermione ficam em alerta, prontos para entrar em mais uma aventura.
O terceiro filme é o segundo mais bem avaliado pela crítica e público, em sites como Rotten Tomatoes, atingindo 90% de aprovação – ficando atrás apenas de “Harry Potter e As Relíquias da Morte – Parte 2”. Na época da estreia, “O Prisioneiro de Azkaban” rendeu mais de U$ 795 milhões em bilheteria global.
Quando: 04 de junho
Pré-venda: a partir de 28 de maio
Ingressos: no site ingresso.com
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.