Uma oportunidade para atores homens que querem fazer parte da Mostra do 25.º Festival de Curitiba: o grupo paulistano Teatro Kunyn, que participa com o espetáculo “Orgia ou De Como Os Corpos Podem Substituir As Ideias”, está selecionando até 12 atores para participar da Oficina Deriva, cujo objetivo é recriar o segundo ato da montagem.

É neste ato que ocorre originalmente a deriva vivida pelo personagem Túlio Carella pelas ruas do Recife na década de 60. Em cena, os atores se colam ao cenário real, misturando-se aos habitantes e passantes do espaço público, revelando aos poucos suas teatralidades e relações. A peça em si é inspirada nos diários do dramaturgo e diretor argentino Túlio Carella. O espetáculo é uma experiência que faz o público refletir sobre como o corpo pode ser político e substituir as ideias.

Para se inscrever é necessário enviar currículo, carta de interesse e duas fotos (uma de rosto e outra de corpo inteiro – podem ser caseiras) para [email protected]. O período para as inscrições é até 18 de março. A Oficina Deriva vai acontecer em março, nos dias 25, 26, 27 e 28, das 14h às 18h. As apresentações serão na sequência, nos dias 29 e 30, das 14h às 18h30, no edifício Anita. Os ingressos custam R$70 (inteira) e podem ser adquiridos nas bilheterias oficiais do evento (Shopping Mueller, Palladium, ParkShoppingBarigui e Pátio Batel) ou pelo site.

SERVIÇO – OFICINA DERIVA

Data: 25, 26, 27 e 28 de março

Horário: das 14h às 18h

Inscrições: enviar currículo, carta de interesse e duas fotos (uma de rosto e outra de corpo inteiro – podem ser caseiras) para [email protected]

Período de inscrições: Até 18 de março

SERVIÇO – PEÇA “ORGIA OU DE COMO OS CORPOS PODEM SUBSTITUIR AS IDEIAS” NO FESTIVAL DE CURITIBA

Data: 29 e 30 de março

Horário: 14h

Local: Edifício Anita (R. Cândido Lopes, 304 – Centro)

Ingressos: R$70,00 (inteira)

Vendas: nas bilheterias oficiais do evento (Shopping Mueller, Palladium, ParkShoppingBarigui e Pátio Batel) ou pelo site

A programação completa do Festival de Curitiba você pode conferir, aqui.