Os preparativos finais para a apresentação do espetáculo “Vida, Paixão e Morte de Jesus Cristo”, que acontece na Sexta-feira Santa (14), na Pedreira Paulo Leminksi, estão a todo vapor.

Cultura e arte, combinação que em 39 anos consecutivos já atraiu mais de 500 mil expectadores. Encenada pelo Grupo Lanteri, que se consagrou como um dos maiores do Brasil, a peça conta com cerca de 1.200 pessoas (800 voluntários) envolvidas e reúne um público fiel da capital paranaense e também de outras cidades. A apresentação traz passagens marcantes, narrando desde a criação e o nascimento de Jesus até sua morte e ressurreição.

Novidades – A peça este ano contará com quatro novos palcos e ainda inúmeras novidades tecnológicas. A iluminação, por exemplo, vai diferenciar os cenários de acordo com as diversas passagens da vida de Jesus Cristo. Toneladas de equipamentos de som, cenográficos e efeitos especiais também serão utilizados para a montagem dos cenários, além de uma participação que promete ser recorde, com um grande número de crianças em cena.

Serviço – Paixão de Cristo 2017

Quando: 14 de abril de 2017 (sexta-feira)

Onde: Pedreira Paulo Leminski (Rua João Gava, s/nº)

Horário: 19h

Quanto: gratuito

Ônibus: saídas da Pça. Tiradentes, a partir das 15h45. O retorno será logo após o término do espetáculo