Fanzocas da Shonda Rhimes: podem comemorar! As séries Grey’s Anatomy, Scandal e How To Get Away With Murder anunciaram hoje que foram renovadas para novas temporadas. Os anúncios foram feitos oficialmente através das redes sociais dos seriados, com gifs bem animados para ilustrar.

“#TGIT! #GreysAnatomy foi escolhida para uma nova temporada!”

“É assim que você #TGIT, Gladiadores! #Scandal foi escolhida para uma nova temporada!”

“Mas que épico #TGIT! #HTGAWM foi escolhida para uma nova temporada!”

Se você não entendeu nada de #TGIT, vamos te explicar: essa é a sigla para “Thank God It’s Thursday” (Graças a Deus é quinta-feira, traduzindo para o português), esse é o dia da semana em que as séries da autora e produtora Shonda Rhimes vão ao ar nos Estados Unidos, uma após a outra.

A renovação das séries não vem com muita surpresa. Grey’s Anatomy, que está atualmente em sua 12ª temporada, tem sofrido muitas perdas de audiência após a saída de dois personagens principais da série, mas ainda assim tem conseguido manter uma parcela de seus fãs interessados. Ao contrário de Scandal e How To Get Away With Murder, que estão em sua 6ª e 2ª temporada respectivamente, e continuam a surpreender os telespectadores e fãs do seriado a cada episódio.

Não vemos a hora de mais doses de Meredith Grey, Olivia Pope e Annalise Keating enchendo nossas vidas de muito drama, lágrimas, mortes e mistérios, não é mesmo? #TGIT!