Gravado em Curitiba, álbum de Luan Santana atinge números mundiais

foto: Eryck Patryck
foto: Eryck Patryck

Foi literalmente um Registro Histórico, tanto para Curitiba quando para Luan Santana. O projeto gravado pelo cantor na capital paranaense, na Arena da Baixada e que reuniu 70 mil pessoas, foi lançado em partes e a primeira chegou ao público na última quinta-feira (27). Em apenas quatro dias de lançamento, o álbum já registra quase 3 milhões de visualizações no Youtube e figura como o 8 mais ouvido do mundo, coroando a celebração dos 18 anos de carreira do cantor.

No Spotify, “Registro Histórico Parte 01” aparece entre os álbuns mais ouvidos do mundo, ocupando a oitava colocação no “Top Albums Global”. O projeto reúne ao todo 24 faixas na primeira parte, com clássicos como “Meteoro”, “Te Vivo”, “Você Não Sabe o Que é Amor” e outros hits que marcaram gerações de fãs.

No YouTube, a primeira parte do show já ultrapassa a marca de 2,6 milhões de visualizações, colocando o audiovisual como um dos lançamentos mais comentados da música brasileira neste fim de ano. O registro ao vivo, com palco 360° e superprodução, reforça a proposta de revisitar a trajetória de Luan em clima de festa e nostalgia, aproximando ainda mais o público de diferentes fases da carreira do cantor.

Por Augusto Tortato
02/12/2025 13h22

Artigos Relacionados

Festival Coolritiba anuncia line-up 2026 com João Gomes no projeto Dominguinho, Os Garotin convidando Fat Family, Marina Sena e mais

Djavan anuncia show na Pedreira Paulo Leminski; ingressos à venda