Curitiba receberá uma das seis apresentações em solo brasileiro da banda argentina God Save The Queen. Com realização local da Multi Eventos Promoções, a banda vai apresentar a turnê “The Show Must Go On”, no dia 14 de maio, no Teatro Positivo, a partir das 21 horas.  No repertório estarão os melhores clássicos do Queen num show da sua turnê mundial 2015. 

Com vestuários, sons e instrumentos exatamente semelhantes aos originais, durante os 110 minutos do show, a banda passeia por clássicos como “Bohemian Rhapsody”, “Radio Gaga”, “We will Rock You”, “We Are The Champions”, entre outros. 

A banda apresenta músicas de todas as épocas completamente ao vivo. Não tem vozes, coros, ou instrumentos agregados, muito menos qualquer recurso de play back. As canções são respeitadas em seus arranjos originais e são tocadas ao vivo.

A semelhança física e vocal de Pablo Padín com Freddie Mercury e os demais integrantes da banda God Save The Queen, fez com que o grupo fosse eleito em 2011 pela Revista Rolling Stone como o melhor tributo de todos os tributos do mundo.

Serviço – God Save The Queen

Data: 14 de maio (quinta-feira)

Onde: Teatro Positivo – Grande Auditório – (Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido)

Horário: 21h

Ingressos: Disk Ingressos

Quanto: variam de R$ 56,00 a meia-entrada a R$ 246,00 a inteira. O preço varia de acordo com o setor.