A data e o local de apresentação das 15 atrações da primeira edição do “Goat Fest – Música e Artes” foram alteradas e o novo formato do evento acaba de ser divulgado. Agora, o novo festival curitibano vai acontecer no dia 16 de novembro, na Ópera de Arame, com atrações internacionais e nacionais divididas em três palcos: o principal da Ópera de Arame, o Ópera Arte e o palco flutuante.
O lineup contará com diferentes sonoridades, levando o público a universos musicais que têm ganhado destaque em todo Planeta. O grande destaque do Goat Fest será o trio texano Khruangbin, que ganhou o mundo com seu incrível rock psicodélico.
A cantora e compositora Céu, que lançou recentemente o quinto álbum de sua carreira, também é uma das atrações confirmadas. A apresentação de Céu no GOAT Fest faz parte da APKÁ! TOUR 2019. O show inédito da Nomade Orquestra, que tocará acompanhada do vocalista da cultuada Baiana System, Russo Passapusso, também embala a noite curitibana com a promessa de uma apresentação intensa e inesquecível.
Quando: 16 de novembro de 2019 (sábado)
Onde: Ópera de Arame (Rua João Gava, 970)
Horário: a partir das 19h
Quanto: a partir de R$ 140
Ingressos: goatent.com.br
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.