A Bonequinha tá cheia de graça! Gloria Groove dona de hits como “Bumbum de ouro” e “A tua voz” dá o pontapé inicial na sua nova era com o single “Bonekinha”. Misturando estilos, tanto de roupas quanto de música, o novo álbum da drag queen promete ser o mais autobiográfico da cantora até então. 

Lady Leste além de ser o nome do novo álbum de Gloria é, assim como Sasha Fierce para Beyoncé, o alter ego da cantora. O álbum e a persona tem várias camadas: primeiro faz brincadeira com a gíria “lado leste” usado pelos moradores da Zona Leste da capital paulista; segundo faz referência as ladies que inspiram a cantora como Lady Gaga e Tatá Werneck, a Lady Night; e por último mas não menos importante é uma homenagem às mulheres fortes da ZL que inspiram Daniel Garcia a construir a drag Gloria Groove. 

Depois de um álbum dedicado exclusivamente ao R&B, Gloria traz de volta seu lado pop, aliás, como ela diz, a sua versão do que é o pop. Bonekinha traz as influências musicais do rock, funk, trap e  quando o assunto é estilo a drag queen mistura os looks das bonecas da sua infância, das cantoras do rock e das mandrakas – termo famoso no Tik Tok que é uma modernização da palavra chavoso, que significa estiloso. 

Essa era nasceu da minha vontade de fazer música pop que me desse a sensação de estar novamente junto dos fãs e em cima dos palcos, ao mesmo tempo que conto a minha história de amor e poder com o lugar onde nasci e amadureci, a zona leste de São Paulo”, descreve Gloria. No single, a drag traz de volta a parceria com Mirella, de doze anos, que cantou ao seu lado em “Quem tem joga” de Drik Barbosa.

Gloria ainda não divulgou a data de estreia do álbum, mas comemora dizendo que lançar uma nova era tão particular e pessoal como Lady Leste no mês do Orgulho LGBTQIA+ é uma honra. Ainda disse que como o disco ainda não está pronto os fãs podem sugerir o que querem ver em Lady Leste nas suas redes.

Confira o clipe: