Com mais de cinco décadas de carreira, um dos cantores nordestinos mais conhecidos do país, Geraldo Azevedo volta à Curitiba com um projeto muito especial, a apresentação de sua turnê “Solo Contigo”, do novo DVD homônimo. No show, que acontece no dia 25 de outubro, às 21h, na Ópera de Arame, o artista estará no palco somente com seu velho companheiro de sempre, o violão e promete reviver os sucessos dos anos 80, canções inéditas e uma homenagem ao compositor Luiz Melodia.

No repertório não poderiam faltar os grandes sucessos de carreira do cantor, que o ajudaram a definir seu perfil artístico, como “Bicho de Sete Cabeças” (Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Renato Rocha), “Dia Branco” (Geraldo Azevedo e Renato Rocha) e “Táxi Lunar” (Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Alceu Valença). No time das inéditas como o “Amor Antigramático” (composta por Geraldo a partir de poema de Mário Lago), “A Saudade Me Traz” (autoria do companheiro de trabalho Sergio Peres) e “Estácio, Eu e Você”, faixa que abre “Pérola Negra”, o clássico álbum de 1973, numa emocionada homenagem que Geraldo Azevedo presta à Luiz Melodia.

Geraldo Azevedo, o famoso cancioneiro e trovador, nascido no sertão pernambucano, mostra força impressionante mesmo com o passar dos anos. Seus variados ritmos sempre com aquele tempero nordestino, passam por diversos gêneros como MPB e Frevo, com uma marca nitidamente reconhecida. E agora, embarcando numa viagem ao fundo do coração, com a turnê “Solo Contigo”. Neste formato de show, onde o músico se apresenta apenas com o violão, Azevedo, praticamente convida o público para dentro da sala de sua casa, num tom intimista e caloroso. Segundo o cantor, “a realização deste projeto é algo que faltava à minha obra”.

Serviço – Geraldo Azevedo | Turnê “Solo Contigo”

Quando: 25 de outubro de 2019 (sexta-feira)

Onde: Ópera de Arame (Rua João Gava, 970)

Horário: às 21h

Quanto: a partir de R$80

Ingressos: Disk Ingressos