Tradicional nos Estados Unidos, o garage sale, se consolida no Brasil. Pioneiro desse evento em Curitiba, o PhoenixStudio realiza no sábado, dia 11 de julho, a 6a edição do Garage Sale 2015. O evento, que recria uma praça itinerante de trocas/vendas de artigos no espaço, tem início às 09 horas, com o tradicional café da manhã para recepcionar os clientes.

Moda vintage/retrô, bazar de arte, artesanato, pintura, gravuras, abajures, livros, gibis, objetos de decoração, colecionáveis, móveis antigos, facas artesanais, acessórios, peças para carros e motos são alguns dos itens que vão compor o ambiente. A trilha sonora fica a cargo do Dj Tiago Rangel e da banda Orbital, que passeiam pelas vertentes do rock.

Há atrações durante o dia inteiro, entre elas, visitar a oficina de customização de motos, bar temático e os aficionados por carros antigos ainda poderão viajar no tempo, através de uma exposição com raridades do universo automotivo. Haverá ainda venda de motos e carros, a partir da década de 40.

Além disso, a partir das 12 horas, no Phoenix American Mex (anexo ao Phoenix Studio), o público poderá desfrutar da deliciosa feijoada, com muita música ao vivo e ambiente descontraído. O custo do buffet livre é de R$34,90 por pessoa.

Serviço – Garage Sale

Quando: 11 de julho de 2015 (sábado)

Onde: Phoenix Studio (Rodovia BR 116, 6000 – Tarumã)

Horário: das 09h às 18h

Entrada: gratuita