O rapper Gabriel O Pensador agita o domingo (17) do Bar +55 com novidades e os maiores sucessos de sua carreira, no formato pocket show, dentro do projeto Sunday Sunset. Com abertura da casa às 16h e o show a partir das 17h, o músico relembra canções como “Até Quando” e “Cachimbo da Paz”, além de destacar as faixas de seu mais recente trabalho, o disco “Sem Crise”. Ele se apresentará ao lado do DJ Leandro Neurose e do guitarrista Udi Fagundes. A banda curitibana Bigode Groove faz a abertura do evento, numa fusão de que vai de MPB ao samba e funk.
Data: 17 de maio (domingo)
Onde: Bar +55 (Rua Vicente Machado, 866 – Batel)
Horário: às 17h
Quanto: 1º lote com preços de: Fem R$ 20 e Masc a R$ 40
Venda: Ingressos à venda no local: das 8h às 18h no escritório (em anexo), e nos caixas durante o funcionamento da casa, a partir das 18h.
Informações: (41) 3322-0900 e (41) 9247-3322
Data de Lançamento: 30 de junho de 2022
Data de Lançamento: 30 de junho de 2022
Minions 2: A Origem de Gru é a continuação das aventuras dos Minions, e desta vez, eles ajudam um Gru ainda criança, descobrindo como ser vilão. Na década de 1970, Gru está crescendo no subúrbio. Fã de um grupo de supervilões conhecido como Vicious 6, Gru traça um plano para se tornar malvado o suficiente para se juntar a eles.
Data de Lançamento: 1 de julho de 2022
Data de Lançamento: 1 de julho de 2022
Data de Lançamento: 3 de julho de 2022
Nesta série original da HBO Latin America que se passa em um Brasil que aprovou a descriminalização da maconha, o jovem traficante Biriba enfrenta um dilema: permanecer no mundo do crime ou tentar a sorte na legalidade. Mas fugir da sua antiga vida não será tão fácil quanto parece.
Data de Lançamento: 29 de junho