O publicitário, escritor e youtuber Fred Elboni, que já vendeu mais de 500 mil livros e conta com mais de 1 milhão de inscritos em seu canal oficial no Youtube, vem a Curitiba para única apresentação da comédia “E aí, Sumida?”.

O espetáculo, que ocorre no dia 24 de agosto (sábado), às 21h, no Teatro Bom Jesus (Rua 24 de Maio, 135 – Centro), também conta com Priscila Castello Branco, conhecida no cenário nacional de stand-up comedy e por seu papel na novela “Deus Salve o Rei”, da Rede Globo, e o ator, Ricardo Gaeta, que já fez parte do elenco de “Carinha de Anjo”, do SBT. Juntos, eles abordarão as particularidades das relações contemporâneas, por meio de diálogos bem-humorados e desmistificando o conceito de verdade absoluta utilizado nos relacionamentos.

“Há tempos vinha sentindo essa necessidade de expressar ao vivo minhas percepções, de estar mais perto das pessoas e ver a reação imediata diante das observações apresentadas. Vamos analisar relações normais em tempos anormais, tudo com muito humor e sem deixar de viver as experiências positivas do processo amoroso”, comenta.

Fred Elboni é autor de cinco livros, “Olhos de Mariana”, “Você e outros pensamentos que provocam arrepios”, “Meu universo Particular”, “Um Sorriso ou Dois”, “Só A Gente Sabe o que Sente”, “Notas de Liberdade” e do recém-lançado, “Coragem é Agir Com O Coração”, que falam sobre diferentes formas de se expressar em relação à vida, com reflexões e debates sobre diferentes pontos de vista.

Serviço – E aí, sumida?

Quando: 24 de agosto de 2019 (sábado)

Onde: Teatro Bom Jesus (Rua 24 de Maio, 135)

Horário: às 21h

Quanto: a partir de R$ 35

Vendas: Disk Ingressos