Os fãs da banda de Dave Grohl têm um bom motivo para cruzar os dedos. De acordo com informações divulgadas por José Norberto Flesch, do Jornal Destak, os músicos do Foo Fighters vêm ao Brasil em janeiro 2015. A banda já teria confirmado shows em três cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. “Sul e sudeste brigam pelos outros shows”, divulgou o jornalista em sua conta no Twitter. As datas ainda não foram informadas.

Flesch também adiantou que o show de São Paulo será realizado no Morumbi e o de Porto Alegre no estacionamento da Fiergs, onde Aerosmith e Black Sabbath já tocaram. As apresentações fariam parte da turnê de divulgação do Sonic Highways, mais recente disco da banda que será lançado oficialmente no dia 10 de novembro.

A turnê do Foo Fighters também deverá passar pela Argentina, pelo Chile e pela Colômbia, mas só o Brasil receberia mais de um show. Os músicos vieram ao país pela última vez em 2012, quando se apresentaram no festival Lollapalooza, em São Paulo.