Encerrando a agenda cultural em Curitiba, neste domingo, dia 22 de dezembro, o cantor que é sensação nacional, Saulo Fernandes, chega à capital, pela primeira vez, onde fará parte do Folia Sunset. O evento acontecerá na Ópera de Arame, a partir das 18h30, e os ingressos estão à venda a partir de R$ 75.

Leitores do Curitiba Cult têm 50% de desconto, via Clube dos Mimos

Saulo Fernandes é ex-vocalista da Banda Eva e foi escolhido duas vezes como o Melhor Cantor do Carnaval. Em Curitiba, ele promete fazer uma festa tipicamente baiana mostrando todo o talento de quem costuma arrastar multidões atrás de trios elétricos. Na bagagem ele carrega os grandes hits que marcaram sua carreira, como ‘Vem meu Amor’, ‘EVA’ e ‘Não Precisa Mudar’.

+9H DE MÚSICA

O cantor e compositor Saulo é apenas uma das atrações que subirão ao palco do Folia Sunset. O evento, realizado pela Seven Entretenimento e o Bossa Bar, será a grande festa de encerramento de ano do Grupo Bossa e reunirá também alguns nomes locais para fechar 2019 em alto estilo e com muita diversão.

De acordo com a organização, serão mais de nove horas de atrações musicais. Já estão confirmados nomes que marcaram presença no Bossa Bar ao longo do ano, como Funk Pero no Mucho, DJ Fefo, Barba Nigra e Fabinho K Duo.

Serviço – Folia Sunset 

Quando: 22 de dezembro de 2019 (domingo)

Onde: Ópera de Arame (Rua João Gava, 970)

Horário: a partir das 18h30

Quanto: a partir de R$ 75 – leitores do Curitiba Cult têm 50% de desconto via Clube dos Mimos

Vendas: Ingresso Nacional/Disk Ingressos

You have Successfully Subscribed!