Ela voltou! Após seis anos de hiato, a cantora Ana Carolina retorna aos palcos com a sua nova turnê, “Fogueira em Alto Mar”, trazendo inovação e canções inéditas com a mistura de pop rock e samba. Esse novo momento da carreira foi dividido em 3 EPs, uma decisão tomada para que o público já tivesse conhecimento das músicas ao acompanhar o show, que chega a Curitiba, no dia 13 de julho, no Teatro Guaíra.

O estilo musical também é característica que está marcando o novo momento da carreira de Ana Carolina. O violão volta a reinar como era lá em 1999, no comecinho de tudo, uma marca estampada e envolvente que define a cantora com as batidas e composições românticas. O samba se faz presente e vivo, como na canção “Da Vila Vintém ao fim do mundo” – uma homenagem à cantora Elza Soares, admirada e definida por Ana Carolina como “uma das brasileiras de maior garra que já conheceu em toda a sua vida” – e “1296 mulheres” de Moreira da Silva e Zé Trindade. A cantora conta que começou a trabalhar com o samba em “Cabide”, canção do álbum de Mart’nália. O flerte com o samba já vem acontecendo há alguns anos e, olha só, essa paquera ainda vai durar!

O repertório da nova turnê de Ana Carolina conta com canções do EP “Fogueira em Alto Mar”, composições antigas de outros álbuns, além das músicas de outros artistas. A cantora explica que não foi uma decisão fácil, mas que foi possível chegar em uma “equação boa”. Além de despertar curiosidade, os fãs já estão com expectativas para os próximos dois EPs que ainda serão lançados. Será que vai ter mais samba? Ou será que o violão manterá seu reinado? Vamos aguardar!

Confira o convite especial da Ana Carolina para os leitores do Curitiba Cult:

Desconto Clube dos Mimos

Na apresentação que acontecerá no dia 13 de julho, no palco do Guairão, você, leitor do Curitiba Cult tem 50% de desconto, via Clube dos Mimos! Isso mesmo, comprou a categoria do Clube, ganhou o desconto. Lembrando que o voucher não é cumulativo.

Serviço – Ana Carolina em Curitiba

Quando: 13 de julho de 2019 (sábado)

Onde: Teatro Guaíra (Rua XV de Novembro, 971)

Horário: 21h

Quanto: os ingressos variam de R$120 a R$520

Vendas: Disk Ingressos

 

*Material produzido pela jornalista Livia Miê

You have Successfully Subscribed!