O cantor e compositor Flávio Venturini tem encontro marcado com os fãs de Curitiba, no dia 23 de janeiro. Ele participa do primeiro “Trajeto Lumen Ao Vivo” do ano, evento gratuito da Rádio Lumen FM em parceria com o Shopping Curitiba, que conta com bate-papo, pocket show e sessão de autógrafos.
Flávio Venturini vai estar na capital paranaense para falar das novidades da carreira, como o disco de inéditas “Venturini” lançado em 2013, além de histórias do Clube da Esquina, movimento musical do qual participou junto com Lô Borges e Milton Nascimento, e das experiências com o grupo O Terço e com a banda 14 Bis, sucesso dos anos 80, quando partiu para a carreira solo.
Entre seus principais sucessos estão “Espanhola”, “Mais uma vez”, em parceria com Renato Russo, e “Todo Azul do Mar”. No último ano, viajou o país com o show “Encontro Marcado”, fruto da amizade de mais de 40 anos com Sá & Guarabyra e os integrantes do 14 Bis.
O evento começa às 18h na Livraria Cultura e é transmitido ao vivo pela Lumen FM. O formato é de pocket show intercalado de bate-papo com o público e não é preciso ingresso para participar. Quem quiser autógrafo, serão distribuídas senhas (limitadas) no dia e local da apresentação. Informações no fone (41) 3271 -4700.
Quando: 23 de janeiro de 2016 (segunda-feira)
Onde: Largo Curitiba (Piso L2) do Shopping Curitiba (Av. Brigadeiro Franco, 2.300)
Horário: 18h
Quanto: Entrada Gratuita
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.